quinta-feira, abril 19, 2007

Dor de cabeça


Pensei que o dia fosse correr bem.

Engano meu. Estou cheia de dor de cabeça.

Cheguei em casa e adiantei o jantar. Sentada no sofá, até o telejornal desanima.

Há meses tenho medo de uma depressão. Poucos imaginariam isso.

Eu devia conseguir pôr tudo para fora. Não consigo. Não é de mim. Meus sapos são cururus gigantes.

Gostava de deitar e dormir meses seguidos. Não me permito. Não posso. Meus deveres são grandes.

Poucos sabem as minhas responsabilidades. Dói-me a cabeça. Dói-me a cabeça.


2 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

Sim , é um facto, devia conseguir por tudo fora. A transparência torna-nos menos pesadas.

Anónimo disse...

Talvez, no dia que vc conseguir colocar tudo pra fora, a dor de cabeça passe...
Espero que vc encontre bastante aspirina para aguentar até o tal dia chegar...