terça-feira, abril 17, 2007

A pergunta e a resposta

Nos últimos tempos tem aumentado o número de pessoas que me faz A PERGUNTA!!! Proporcionalmente ao aumento da minha idade.
E o que é A PERGUNTA???
É aquela frase, em tom interrogativo, que ou me irrita profundamente de cara ou me chateia por não ter a resposta que os outros querem ouvir.
E qual é A PERGUNTA???


Então, e filhos???

Arre… Mas que melgas… Acho que já utilizei todo o stock de desculpas que existe no mercado. E o pior é que ninguém aceita as minhas respostas.
Dizem que sou egoísta. Dizem que não tenho coração. Dizem que estou a perder o melhor do mundo…. Dizem tantas coisas. E insistem, como se fossem me demover da decisão de não ter filhos.

Eu tenho A RESPOSTA!!!
Mas é minha.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei das PERGUNTAS! São tantas as perguntas iguais que nos fazem que por vezes pensamos que estamos errados daquilo que fazemos. E da RESPOSTA que é só uma. A nossa. Não a partilhamos. Mas temos resposta. Só a usamos se quisermos. Assim mesmo.

Bom Post, para responder a todas as PERGUNTAS!

Camila disse...

Obrigadinha pela visita no meu blog!
Eu faz tempo que cansei de responder À pergunta. Fui taxada de egoista e não estou nem aí pra isso. Pensem o que quiserem, mas o útero é meu e o dinheiro pra sustentar o filho tbm tem que ser meu,né? Fácil falarem que vc está perdendo quando não são eles que terão que criar!hehe