quarta-feira, março 28, 2007

9 anos

Hoje, comemoramos nove anos de casados. Muitas alegrias, muitas tristezas... O balanço está equilibrado. Mesmo quando se casa aos 26 anos, não sabemos nada. O amor é uma loteria, um jogo. Já dizia o meu avô sobre uma prima da minha mão: "à fulana saiu-lhe copas". Nunca soube o que isso queria dizer.
Pouco lembro do dia do nosso casamento, uma quente noite de outono no Brasil. Não sei porque, tenho apenas pequenos "flash's"na mente. A juíza a juntar as nossas alianças e a montar o símbolo do infinito, um oo; a minha mãe com cara de quem queria matar o mundo; a minha alegria e tristeza. Alegria por fazer algo que queria muito. Tristeza porque sabia que a minha família não aprovava.
O tempo passou e colocámos à prova todas as promessas: na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença...
Com ele cresci, mudei. Tornei-me mulher. Mais forte.
9 anos... parece que foi ontem.
Parabéns, LF. Faço muitas queixas de ti, mas eu também não sou fácil. rsrsrsrsrs

Vamos sair para jantar fora, vou comprar uma pequenina garrafa de champagne para brindarmos. Os chocolates já estão na bolsa (a TPM está a passar, mas continua o desejo pelos doces).

Sem comentários: