segunda-feira, março 26, 2007

A TPM

Li isto no Blog da Van Or e, como é a minha cara, peço muuuuuuuuuuuita licença para postar cá (com os devidos créditos, é lógico:

A mulher está em TPM quando:
1- Um chocolatinho resolve qualquer rusga;
2- Um beijo sem língua e sem a palpação dos seios potencialmente doloridos, acompanhado de um terno sorriso de "gostou, meu bem?", depois da deglutição do chocolate preferido que você acabou de dar pra ela, é recebido com lágrimas nos olhos (e, muitas vezes, um abraço repleto de soluços) ALERTA VERMELHO: não vá você pagar o mico de perguntar "o que houve, querida, por que você está assim?"; fique bem quietinho, e ponha-se no seu lugar!);
3- Chora porque não consegue acender a porra do aquecedor a gás, e aproveita a momentânea frustração pra se atirar no chão e nadar crawl em suas próprias lágrimas, porque não há solução pra Humanidade, o efeito estufa vai transformar o mundo num filme catástrofe e ela nem sabe por onde começar a fazer seu imposto de renda (mas tudo isso se reverte com o item 1);
4- Chora quando vê um bebê na rua sorrindo pra ela, justo no momento em que ela está desperdiçando mais um óvulo irreversível (vide item 1);
5- Buzina e xinga, gritando pela janela, numa mesma frase sem vírgulas e com trezentas palavras, o motorista da frente, que teve o desplante de não arrancar instantaneamente com aquela bosta de carro no exato momento em que o sinal ficou verde (vide item 1).
------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei não... acho que estou é Possuída pelo Demónio...

2 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

Eu não acho. TENHO A CERTEZA!

Anónimo disse...

Adriano como faço para contactar o Fernando da TAP....nao sei mais a quem apelar sobre os 10 kg que rpeciso levar para o campo de refugiados....me dê noticias pelo email grace.sweden@gmail.com e eu te agradecerei para sempre sua ajuda....é que tenho muitqa coisa para levar e nao sei como..beijos