segunda-feira, agosto 20, 2007

As minhas 7 maravilhas

A Paula fez o desafio e depois de um fim-de-semana de reflexão (leia-se dormir), aqui dou as minhas respostas. É difícil enumerar as minhas sete maravilhas, mas não podia deixar de dizer estas:

7- A Internet. Para mim, é uma das sete maravilhas do mundo moderno. Quando bem utilizada, pode proporcionar muitas coisas boas.
6- Filmes, filmes, filmes…
5- Viajar. Adoro conhecer lugares novos, mas também gosto de visitar locais conhecidos. Na verdade, desde que seja para sair de casa, estou sempre pronta.
4- Livros, livros, livros… Ah, se eu ganhasse no euromilhões…
3- Cavenca, em Riba de Mouro. A terra dos meus pais é sempre uma lufada de ar fresco na minha vida.
2- A vida de casada. Já foi muito má, já foi muito boa. Está agora a passar por um momento de calmaria. É difícil acertar os ponteiros. Ele não é fácil, mas eu também não sou. Contudo, se for pesar os prós e os contras, a gente se entende… e bem.
1- Claro que é a minha Mãe (nem podia ser outra).

Agora desafio:

O meu tio
A Raquel
A Holandesa
e o Ventor

2 comentários:

Anónimo disse...

Putz! Depois dessa vou ter que parar pra "meditar" também!...

Anónimo disse...

Olá, Adriana!
Sabes que eu saí-me muito mal com uma tomatada que andou ou anda por aí a avermelhar a Net e prometi a mim mesmo não voltar a ligar a propostas de qualquer tipo em que tivesse de fazer nomeações. Mas porque acho que te devia uma explicação, aqui estou para te dizer que não faço nomeações, mas decidi falar de algumas das minhas Sete Maravilhas. As mais simples e por isso mesmo as mais gostosas. Bjs.