quinta-feira, agosto 23, 2007

Mais um desafio...

O que estavas a fazer há dez anos atrás?
De certeza que estava a trabalhar

O que estavas a fazer o ano passado?
A recuperar de um fecho de edição e a trabalhar...

5 snacks que eu gosto:
Bolachas tuc e studels
Pistachios
Patês (vários tipos, menos sardinha)
Manteigas e cremes com alho (o hálito é que mata)
Amendoins tostados com mel

5 músicas cujas letras conheço de cor:
Quando te vi (Beto Guedes)
Romaria (Elis Regina)
Teresinha (da Ópera do Malandro)
João e Maria (Chico Buarque)
Luísa (Tom Jobim)

5 coisas que faria se fosse milionária:
Parava de trabalhar
Comprava um cafofo em cada uma das minhas cidades preferidas
Não contava tostões com livros e filmes
Passava um ano internada na Corporacion Dermoestética e saía como nova
Talvez acabasse por me animar e seguir um dos mandamentos de Deus… (cada um tire as suas conclusões)… Hum…. Acho que não.

5 coisas que gosto de fazer:
Gosto de dormir
Gosto de ver bons filmes
Já disse que gosto de dormir?
Adoro viajar
Nunca é tarde para dizer que adoro dormir

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Umas calças amarelo gema de ovo horrorosas, em cetim, que a minha mãe me obrigou a vestir em criança. Traumatizou, viu, mãe?!
Botas brancas
Top e short de Lycra (já não tenho “catiguria”)
Collants brancos
Babados e laçarotes (uiiiiiiii, tudo junto)

5 brinquedos que eu gosto
Bichos de peluche
A minha Barbie (sim, tenho uma)
Monopólio
Bicicleta
Puzzles

Vou meditar e depois digo para quem eu passo

3 comentários:

Eira-Velha disse...

espero bem que não te lembres o tio... não sou capaz e detesto...
além disso estou que nem posso.
Beijinho e bom FDS.

Anónimo disse...

O amarelo traumatizou mesmo...mas nunca é tarde para pedir desculpa...desculpa filha...:-)
Beijos com saudades.

Keiko disse...

Saudações, terráquea!
Vim parar aqui pelo seu comentário no Iglu da Flávia, achei que não fosse possível, mas parece que achei alguém que também assume não dividir doces! Ufa! Não queimo mais sozinha...

Até,
Keiko