quinta-feira, maio 31, 2007

A minha família - parte II

Depois de ter postado uma foto dos meus avós maternos, senti-me na obrigação de ter também uma foto dos meus avós paternos.

Adriano e Albertina




A minha mãe contava-me que eu era para ser "Ana Lúcia". Só que... ela ainda estava na maternidade quando o meu pai chega e diz que 'tinha estado a conversar com uma senhora', que 'o nome Adriana é bonito' e que 'era uma homenagem ao meu pai'... E a minha mãe, pobre portuguesinha que nem um ano de Brasil tinha, a pensar: "Teve três filhos antes e só pensou no pai agora?! GRGRGRGRGRGR".

E assim surgiu a Adriana.

Isso dos nomes, na minha família, dá um post gigante... é cada história...

7 comentários:

Anónimo disse...

Naninha!!
Como conseguiu essa foto?
Vc é de +...adorei...
Só uma coisa...vc que não escreve com erros, como deixou passar?
Beijos com saudades.

Adriana disse...

Pô, mãe... a senhora não perdoa nada, hein?! Foi escrito às pressas, na hora do almoço...
beijos

Eira-Velha disse...

Olá. Muito boa a fotografia, lembro-me bem do teu avô, o Adrianinho de Quartas, menos bem da tua avó.
Onde está o erro?
Beijo

Adriana disse...

Eu já corrigi, tio.
Eram apenas algumas letras trocadas... Coisa de quem escreve às pressas sem olhar o teclado.
rsrsrsrs
beijo

Anónimo disse...

hahaha
achei cômico a tua mãe te xingando...agora fiquei com medo, se eu errar ela me xinga também? hehehe
Muito gracinha ela!
Quando tiver um tempo conta pra gente mais histórias de nomes? adoro essas histórias engraçadas de família, hahaha
Uma beijoca e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Adriana, tentei por muito tempo em Porto Alegre, pois queria fazer mestrado lá. Não deu certo, dai tentei em São Leopoldo, uma cidade onde faço pós em cinema. Mas é aquela coisa. Eu já tentei um monte e nada... Acho que vou me dedicar a estudar e fazer concurso público... Para ter uma vidinha mais ou menos...

Bjos

Anónimo disse...

Agridoce.
Eu não xinguei a minha filha...:-(
Só fiz um pequeno comentário e ela entendeu...rsrs
Beijos filha...te amo.